quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Consegui !! Baralho ..

Boa Noite Palpiteiros !!

Há alguns meses atrás assistindo ao programa do Jô, não vou pra cama sem Ele (rsrs), assisti uma entrevista maravilhosa de uns caras que são do Baralho, "os melhores do mundo", certamente alguns já os conhecem por tantas peças teatrais já encenadas, dentre elas uma ficou na boca do povo por um tempão, chamada “Notícias populares” do Joseph Klimber... Lembra !! Divertidíssima, diga-se de passagem. Pois ehhh! A época, me animei e fui assitir "Hermanoteu na Terra de Godah", outra peça excelente, dei muita gargalhada e vale a pena assistir.

O fato é que os caras são muito bons. Caras no modo de dizer, porque tem uma mulher no elenco, que deve estar lá pela lei de cotas (rsrsr). Brincadeirinha meninas!! Tão bons que não se pode perder uma oportunidade como esta, pois os caras estarão em Sampa este final de semana, encenando a peça “Dingou Béus” e quem perder só no natal do ano que vem.

A peça estreou em 98 e os caras abusam do humor e tiram muito sarro das tradições de fim de ano. Vi alguns vídeos no Youtube e certamente vou me mijar de rir. Não vou perder e já garanti o meu ingresso hoje. Minha sugestão para quem for e, eu indico e garanto que valhe a pena, é não tomar muito líquido antes do espetáculo, pois você não vai aguentar de tanto rir.

Este é o meu palpite, ta a fim de rir e afastar o stress? não perca este espetáculo, ainda tem ingressos, os preços não estão caros e estudante paga meia, mesmo aqueles que não estudam.

Aproveitei e pesquei uns vídeos legais no YT. Ahh e não esqueçam, desliguem os celulares durante o espetáculo.

http://www.osmelhoresdomundo.com/











 

Depois eu conto como foi !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apite e Palpite a vontade